🎶🎤 No dia 25 de novembro, o Coral Municipal Iomerê Encanto brilhou em sua apresentação na cidade de Capinzal (SC), de modo a encantar o público e proporcionar uma experiência única aos espectadores.

🫱🏼‍🫲🏻 A Administração Municipal de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Turismo, incentiva e apoia os nossos talentos e o fortalecimento de laços culturais entre as cidades da região.

🥳📚 Foi uma linda apresentação e uma oportunidade de compartilhar tudo o que o Coral de nosso município tem aprendido, além de uma forma de trocar experiências e confraternizar com os corais das cidades vizinhas que estiveram participando.

🤩 Parabenizamos o grupo pela apresentação e que possamos continuar a valorizar os talentos presentes em nosso município.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#CoralMunicipal#IomerêEncanto#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteTurismo