Eleições para o Conselho Tutelar

A Administração Municipal de Iomerê, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Comissão Especial para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar informa que:
CADA ELEITOR TERÁ DIREITO A VOTAR EM APENAS 1 (UM) CANDIDATO(A), sendo que o voto não é obrigatório, porém é MUITO IMPORTANTE.

Faça a sua parte, participe ativamente desse momento democrático e ajude a escolher os membros do Conselho Tutelar que atuarão incansavelmente na defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes ao longo dos próximos quatro anos.

🚨 Lembre-se, o futuro delas está nas mãos de todos nós. Faça sua voz ser ouvida, vote com responsabilidade! 🗳️📣

É com muita satisfação que mais uma vez anunciamos os candidatos(as) que irão concorrer ao pleito para zelar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes na gestão 2024-2028. 🤝👧👦

👉✅ Para votar, é necessário estar com documento com foto.

📅 Data: 1º de outubro
🕗Horário: Inicia às 8h até 17h
📍 Local de Votação: Escola de Educação Básica Frei Evaristo – Rua São Luis, 523 – Centro – Iomerê/SC.