Entrega dos Kits de Materiais Escolares para os alunos do CEMI e CMEI Iomerê e Bom Sucesso

Neste sábado (04), a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, fizeram a entrega dos Kits de Materiais Escolares para os alunos do CEMI e CMEI Iomerê e Bom Sucesso.

Na entrega, estavam presentes o Prefeito interino Emanuel Sipp, o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Ederson Leobet e servidores da Educação.

Um investimento de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) na aquisição dos kits, mostra o compromisso que a gestão tem como ensino de qualidade e excelência com alunos, servidores e toda comunidade escolar.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#Alunos#AnoLetivo#2023#ComundadeEscolar#Estudantes#BomSucesso#CEMI#CMEI