Este evento especial, dedicado ao Outubro Rosa

Com imensa gratidão, a Administração Municipal de Iomerê gostaria de expressar seu sincero agradecimento a todos que participaram e apoiaram na nosso Noite Rosa. Este evento especial, dedicado ao Outubro Rosa, foi um momento de união, conscientização e aprendizado.

A conscientização sobre o Outubro Rosa e a promoção da saúde são compromissos que levamos a sério, e é gratificante ver nossa comunidade unida por essa causa.

A Administração Municipal de Iomerê está comprometida em continuar apoiando iniciativas que promovam a saúde, o bem-estar e o desenvolvimento pessoal de nossa comunidade.

Juntos, podemos criar um ambiente mais saudável e emocionalmente inteligente em qualquer época do ano.

#NoiteRosa#OutubroRosa#InteligênciaEmocional#Conscientização#BemEstar#ComunidadeUnida#Iomerê#Saúde