3ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato

📆 No dia 11 de novembro, a Administração Municipal de Iomerê convida a todos para participar da 3ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, que celebra a diversidade cultural, social e agrícola de nosso município.

🌽🍅 Por um lado, os agricultores estão presentes com uma variedade de legumes, verduras, frutas e produtos agrícolas, por outro lado, os artesãos estarão expondo seus itens feitos com muito carinho. 🧶🛍

🤝🌟 Participe conosco das 8h30 às 15h, ao lado do Pavilhão da Igreja Matriz – anexo à Expo Iomerê, da nossa 3ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato.

🎉👏 Esperamos a sua presença prestigiando a 3ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Iomerê!

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Caminhada#Saudeebemestar#Culturasc#Turismosc#Esportesc # Secretariadeeducaçãoculturaesporteeturismo