Exame de Faixa da escolinha de Judô

O departamento de esportes do Município vem disponibilizando e incentivando crianças e jovens de Iomerê a ingressarem nas escolinhas esportivas e praticarem atividades físicas.
Na última terça-feira (13) foi realizado o evento para realização do Exame de Faixa da escolinha de Judô.

🏅 Mais de 30 atletas foram avaliados e aprova dos para avançar de graduação na modalidade.
✅ Sabendo que cada avanço nos exames de faixa, demonstra sua dedicação e o entendimento das técnicas, os alunos se doam cada vez mais ao esporte.
👏 A administração Municipal em reconhecimento aos participantes, parabeniza a todos os judocas pela aprovação no Exame de Faixa.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Esporte#SecretariadeEducaçãoCulturaTurismoeEsporte#Judô#ExamedeFaixa#AtividadeFísica#Crianças#Jovens#EscolinhadeJudô