Entrega da ordem de serviço para construção do Destacamento da Polícia Militar de Iomerê.

Na última semana, a Prefeita Municipal Luci Peretti, fez a entrega da ordem de serviço a empresa Construtora Modular, para a construção do Destacamento da Polícia Militar de Iomerê.

👉🏻 Além da Prefeita e o representante da Construtora Modular, Elker Antonio Colombo, esteve presente também no ato da assinatura, a gestora de convênios, Alana Quaioto.
✅ Esta obra será acompanhada pelo Engenheiro civil da prefeitura, Alexandre Grat e o Comandante Senhor, Sargento Bandeira.

👏🏻 Essa iniciativa tem por objetivo permitir que a população possa ter acesso a um serviço de atendimento e segurança mais ágil da parte de policiamento.

#AdministraçãoMunicipal#Segurança#Polícia#Construção#Comunidade#DestacamentoMilitar#ConstrutoraModular