Expansão da atividade da Ovinocaprinocultura em nosso município

🐑 Neste mês, recebemos em nosso município a ilustre visita do Sr. Daniel Cipolletta, Diretor Comercial da Interlagos Gourmet, uma empresa paulista que está desenvolvendo o mercado de carne de cordeiros. Eles fornecem principalmente para restaurantes gourmet, boutiques de carnes e casas de carnes especiais, abastecendo principalmente o mercado paulista, mas também atendendo ao Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão e outros.

🐏 No dia 11 de maio, reuniram-se no Recanto Tropeiro a prefeita Luci Peretti, o presidente da COVICAP, Carlos Silva, e diversos ovinocaprinocultores para fortalecer ainda mais a parceria que tem permitido o crescimento e desenvolvimento da Interlagos Gourmet, assim como a expansão da atividade da ovinocaprinocultura em nosso município. Atualmente, a Interlagos absorve a maior parte dos cordeiros produzidos aqui, totalizando um volume mensal de 600 cordeiros absorvidos pela parceria, com a intenção de atingir 1000 cordeiros por mês.

✅ Daniel enfatiza que a qualidade dos cordeiros de Santa Catarina é muito superior, surpreendendo positivamente seus clientes.

O produtor Iomerense Andy Borga é o representante da Interlagos Gourmet nos estados de Santa Catarina e Paraná, sendo responsável pelas compras, organização das cargas e pagamentos.

🤝 A administração municipal estará sempre apoiando e incentivando essa atividade em nosso município, afirmou a prefeita Luci Peretti.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Parceria#Ovinocultura#CarnedeQualidade#COVIPAP#Cordeiro#SantaCatarina CarneGourmet #Produtor