Iomerê é cenário de dissertação de mestrado em Arquitetura em Madeira

👉 Nesta semana, a cidade de Iomerê teve a honra de receber a estudante Kássia Lima Zanchett, aluna de pós-graduação em arquitetura e urbanismo da renomada Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A visita da estudante teve como objetivo realizar pesquisas e coletar informações para sua dissertação de mestrado, que aborda o tema “Arquitetura em madeira”.

💚 A escolha de Iomerê como cenário para a conclusão de sua trajetória acadêmica é um privilégio para o município, que se destaca pelo seu turismo rural e suas belas paisagens.

👏 O Departamento de Cultura e Turismo de Iomerê expressa sua gratidão pela visita da estudante e de sua mãe, Sandra Zanchett, enaltecendo a importância da valorização e preservação do patrimônio arquitetônico local.

🍀 Desejamos a Kássia muito sucesso em sua vida profissional e na área da arquitetura, e que seu trabalho possa contribuir para o desenvolvimento e a valorização da arquitetura em madeira.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal