Reuniões Comunitárias são realizadas na Comunidade de Linha Caravaggio e Santo Antônio e no Centro de Convivência da Pessoal Idosa

📆 Nesta semana, a Administração Municipal de Iomerê promoveu importantes Reuniões Comunitárias, com a escuta ativa das demandas da Comunidade de Linha Caravaggio e Santo Antônio, bem como dos moradores do Centro do município.

🤩🤝 Com a presença da Prefeita Luci Peretti e Vice-Prefeito Emanuel Sipp, o objetivo das reuniões foi estreitar os laços entre a gestão municipal e os cidadãos, a fim de abordar questões relacionadas à infraestrutura, demandas sociais e melhorias necessárias, além da divulgação de futuros projetos e ações no município.

✍️ As discussões realizadas durante as reuniões possibilitam a melhoria contínua de nosso município, o fortalecimento da participação comunitária em nossas iniciativas e a assertividade das políticas públicas que vêm sendo implementadas.

🙏 Agradecemos a todos que dedicaram seu tempo para contribuir e participar deste importante espaço de fortalecimento do nosso município.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#ReuniãoComunitária#DesenvolvimentoComunitário#VozAtiva