A última Feira da Agricultura Familiar e Artesanato foi um sucesso

🧶🌾 Nesta semana, realizamos com sucesso a última Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Iomerê do ano de 2023, que reafirma nosso compromisso em apoiar e incentivar os pequenos produtores e o artesanato local.

🤩 A Feira atraiu visitantes dos municípios vizinhos de Arroio Trinta, Tangará, Videira e Salto Veloso, além de moradores locais e visitantes do Rio Grande do Sul, de modo a celebrar o seu importante espaço de intercâmbio cultural, social e comercial.

🙏🏻 A Administração Municipal expressa gratidão a todos os participantes e, sobretudo, à comissão organizadora, às Secretarias Municipais envolvidas, à parceria com a Epagri e à parceria com o Instituto Federal Catarinense (IFC).

✍️💡 Estamos comprometidos em apoiar nossos agricultores familiares e artesãos locais, de modo a destacar os talentos de nosso município e aproximar a comunidade no compromisso de valorizar a cultura, o artesanato e o comércio local.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Feira#AgriculturaFamiliar#Artesanato#Comercio#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteTurismo