Formatura da turma do 6º ano polo I e 6º ano polo II

🎓 No último dia 7 de dezembro, o Centro Educacional Municipal de Iomerê realizou a formatura da turma do 6º ano polo I e 6º ano polo II, que participaram do programa “Defesa Civil na Escola em Defesa do Cidadão – Preparando um Futuro Melhor”.

📚 O Programa objetiva incorporar a proteção e a defesa civil nas escolas, de forma a capacitar professores e alunos a se tornarem multiplicadores do conhecimento para atuarem na prevenção e gestão de riscos e desastres.

🤝 O Centro Educacional Municipal reafirma seu compromisso com a formação integral dos alunos, incluindo aspectos fundamentais como a cidadania, a responsabilidade social e a preparação para lidar com situações adversas.

🙌🏽✨ A Administração Municipal de Iomerê agradece e reconhece esta importante parceria junto à Defesa Civil, para construção de responsabilidade social e de habilidades para lidar com situações adversas em nossos estudantes.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#DefesaCivil#Educaçãosc#Formação#Cidadania#Futuro