Iomerê presente no Carnaval em Joaçaba

🎉 Iomerê esteve presente no Carnaval de Joaçaba, com um convite especial do Grupo Acadêmicos do Grande Vale, para manter viva esta importante cultura. Iomerê representou a religiosidade e os nossos agricultores.

�🎊 O enredo da escola falava sobre O Solo Sagrado, onde tudo que se planta se colhe, e toda a dedicação do grupo trouxe o resultado, pois se consagrou campeã 2023.

“Nossa cidade e todos os integrantes que estavam lá representando, ficaram muito felizes por poderem fazer parte dessa conquista” afirma a Prefeita Luci Peretti.

�🙌 A Ala de Iomerê era ” Vamos a Festa na Igrejinha ” com uma linda homenagem as igrejas, aos santos de devoção e a Nossa Senhora.

A prefeita municipal que também participou do desfile, destacou a importância da valorização da cultura através do Carnaval e agradece a escola de samba Acadêmicos do Grande Vale pela oportunidade de estarmos lá representando nosso município.

#Iomerê#Carnaval#Cultura#Turismo#Carnaval2023#Festa#Alegria#Celebração#GrupoAcadêmicosdoGrandeVale#Campeã#Religiosidade#Agricultores#Valorização