No dia 8 de março, celebramos o Dia Internacional da Mulher, e para isso, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, de nossa cidade realizou uma celebração especial para homenagearmos a todas as moradoras de Iomerê.

👩🏼‍🦰 O evento reuniu mulheres de todas as idades e setores da sociedade para uma série de atividades e reflexões sobre a importância da data.

🤵🏼‍♀️ Estiveram presente diversas autoridades municipais, incluindo a prefeita da cidade Luci Peretti, que destacou as conquistas das mulheres ao longo da história.

🫶🏻 A celebração do Dia Internacional da Mulher, foi um momento de grande união e solidariedade entre as mulheres do município. Foi uma oportunidade de aprender, trocar ideias e se fortalecer para lutar por um mundo mais justo e igualitário para todos os gêneros.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeSaúde#DiadaMulher#08deMarço#SecretariadeSaúdeeAssistênciaSocial#Celebração#MarçodaMulher#Homenagem