América é o líder na Bocha

Após a realização da terceira etapa do Campeonato Municipal de Bocha, a equipe do América aparece como líder da competição com  26 pontos somados, seguido pela Chapeação Iomerense que já fez 19 pontos. Em terceiro lugar está o time do SP com 18, quarto São Roque com 15, quinto Linha Paulina com 14, sexto Novo México com 10, sétimo Bom Sucesso com 09 e em último lugar Corinthians com seis pontos.

As finais acontecem no dia 23 de agosto nas canchas da Sociedade Corinthians, quando serão conhecidos os melhores da temporada na modalidade.

segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha acontecerá no domingo (12), na cancha da comunidade de Linha Paulina. Oito equipes disputam a competição. Até o momento a liderança é da equipe do FP.

A terceira rodada acontecerá no dia 02 de agosto e a final está programada para o dia 23 de agosto na cancha de Bom Sucesso.