Quatro de Ouro é Campeão no Futsal Livre

Iomerê- A coordenação de Esportes da Prefeitura de Iomerê promoveu os jogos finais do Campeonato do Municipal na modalidade de Futebol de Salão na categoria Livre.

A decisão aconteceu na sexta-feira (25) quando o time do Quatro de Ouro conquistou o título de Campeão da temporada na cobrança de penalidades, pelo placar de cinco a quatro sobre o América – Vice-Campeão. No tempo normal o resultado foi 2 a 2 e na prorrogação ninguém fez gol.

Com dose equipes, a competição registrou 295 gols, uma média de 8,6 vezes a rede balançou por jogo. Maycon Menegatti do Bom Sucesso marcou 16 gols e levou o título de artilheiro da temporada.  O terceiro lugar foi para o Novo México e o Bom Sucesso ficou em quarto lugar além do troféu da defesa menos vazada.

A decisão foi transmitida ao vivo pela Rádio Videira e contou com a participação de uma grande torcida que lotou as arquibancadas do ginásio municipal. O prefeito Antoninho Baldissera e seus Secretários e os Vereadores fizeram coro junto da torcida numa demonstração de apoio e incentivo ao esporte.

Ao efetuar a entrega das medalhas aos melhores do Campeonato, Baldissera enalteceu o espírito esportivo e parabenizou as equipes e a organização da competição.

Para coordenador de Esportes do Município – Luis Carlos Zanon, todas as competições, a exemplo do Futsal que fazem parte da Olimpíada do Município do ano de 2009 estão sendo realizadas com pleno êxito e muito sucesso. Zanon ressalta a colaboração e união dos iomerenses em torno das atividades esportivas.