CEMI promove feira do conhecimento

Iomerê- Com o objetivo de reconhecer para poder preservar, Direção, Professores e Alunos do Centro Educacional Municipal de Iomerê (CEMI), promovem nesta sexta-feira (20), a Primeira Feira do Conhecimento.

O evento será realizado na própria Escola, em anexo ao Paço Municipal, a partir das 19h30min, quando alunos de segunda a quarta séries apresentarão trabalhos enfocando pesquisas com conceitos e informações sobre a fauna e a flora existente no município de Iomerê.

De acordo com a diretora do CEMI- Elizabeth Rech, a meta da instituição de ensino, com aval da Administração Municipal, é possibilitar a comunidade escolar e a sociedade iomerense dados sobre o passado e o presente das riquezas naturais, para poder preservar para o futuro.