CEMI presta homenagem ao Dia das Mães

Na noite da última sexta-feira, 07 de maio, às 19 horas, no pavilhão da Igreja Matriz de Iomerê, aconteceu a homenagem às mães dos alunos do Centro Educacional Municipal de Iomerê (CEMI).

As apresentações iniciaram com o grupo de dança municipal, coordenado pelas professoras  Micheli Breda de Oliveira e Sílvia Faganello, e as meninas demonstraram através da expressão corporal o quanto é importante o amor de mãe.

Em seguida houve o sorteio da rifa promovida pela escola e vendida pelos alunos e funcionários a toda a comunidade. O 2º prêmio, um kit Mamãe-bebê da Natura, saiu para o número 895, ganhadora Lúcia Tasca. E o 1º prêmio, um kit com produtos de beleza foi para o número 397, ganhadora Janete Antunes.

Após o sorteio, continuaram as apresentações com uma linda homenagem musical dos alunos do 2º ao 5º ano, coordenada pelo professor de música, Sérgio Carlesso, que através da música mostraram o seu talento e falaram do amor puro e incondicional que recebem de suas mamães. Já os pequeninos da Educação Infantil e do 1º ano se revelaram atores, e representaram em uma peça teatral chamada “Um Lugar Especial no Coração da Mamãe”, toda sua gratidão pelos cuidados por ela desempenhados.

A Secretária de Educação Inês Mariani e o Prefeito Antoninho Baldissera se fizeram presentes e também deixaram suas congratulações a todas as mães iomerenses.