Quatro de Ouro/Bom Sucesso é Campeão no Futebol de Campo de Iomerê

Iomerê- 08/06/2010- Uma grande torcida assistiu no Domingo (06/06), a final do Terceiro Campeonato de Futebol de Campo do Município de Iomerê, disputado no campo da comunidade de Santa Terezinha entre as equipes do Quatro de Ouro/Bom Sucesso e o Novo México da América.

Em um jogo disputado de forma leal e com muita disciplina, o Quatro de Ouro/Bom Sucesso venceu o Novo México da América pelo placar de 3 X 1 e levou a taça de Campeão Municipal do Futebol de Campo da temporada de 2010.

Durante a disputa pelo título, a arbitragem não teve muito trabalho, como em toda competição, pois foram aplicados apenas dois cartões vermelhos em todo Campeonato. Para o diretor de Esportes do Município, Luis Carlos Zanon, predominou o espírito esportivo e quem ganhou foi o Esporte, tendo em vista a qualidade técnica das equipes e o comportamento de todos os atletas e dirigentes.

Após o apito final, membros da Administração Municipal em conjunto com Zanon fizeram a entrega da premiação ao Campeão Quatro de Ouro/Bom Sucesso, de Vice-Campeão ao Novo México da América, ao terceiro colocado Lupérico e ao quarto lugar ao time da Aparecida.

A terceira edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Iomerê teve início no dia 02 de maio no campo da comunidade de Santa Terezinha, mesmo palco da grande final.