Prefeitura propõe repasse de implementos agrícolas para Associações

A Administração Municipal investiu cerca de R$ 34 Mil, na aquisição de mais dos equipamentos agrícolas – um distribuidor de adubo orgânico de cinco mil litros e um distribuidor de calcário.

Os implementos devem ser repassados pelo Executivo Municipal à Associação de Agricultores de Bom Sucesso (o distribuidor de adubo orgânico) e para a Associação de Moradores da Linha Caravágio, o distribuidor de calcário.

O projeto de repasse na forma de comodato está tramitando no Poder Legislativo Municipal, e assim que os Vereadores analisarem e votarem, em obtendo sim dos Vereadores, a Administração Municipal fará o repasse às Associações de forma oficial.

Com o comodato os agricultores através das Associações poderão fazer uso dos equipamentos conforme necessidades e estatutos das próprias Associações. A gestão e manutenção dos equipamentos passará ser de responsabilidade dos agricultores.