Prefeitura de Iomerê paga décimo terceiro, dia 10

A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura de Iomerê articula o cronograma de pagamento dos servidores municipais e anuncia o 13º salário em parcela única para o dia 10 de dezembro.

Os valores estarão disponíveis na conta dos servidores, tanto para os efetivos quanto para os comissionados, um total de aproximadamente R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil) líquido, que estará circulando no comércio de Iomerê, aquecendo a economia do município.

O prefeito Antoninho Baldissera anunciou também que o salário dos servidores referente a dezembro será pago até o final do mês e, a data exata, apenas dependerá do calendário de atendimento ao público pela rede bancária. De acordo com o Prefeito, os recursos para o pagamento do 13º salário bem como da folha referente ao mês de dezembro estão garantido.

Segundo Baldissera, o planejamento e gerenciamento dos recursos públicos possibilitará ao Município de Iomerê  encerrar o ano de 2010 com as contas em dia e cumprindo com as obrigações legais, contribuindo para melhorar a vida das pessoas e da economia do município.