Vôlei Feminino de Iomerê nos regionais da OLESC

Iomerê (30/8/2011) – O time Feminino de Voleibol do Município de Iomerê está treinando para os jogos da Etapa Regional Centro Oeste da 11ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que será realizada ente 9 e 13 de setembro em Salete e Taió.

A competição reunirá 68 equipes de 30 municípios do Centro e Oeste catarinenses, com a participação de aproximadamente mil atletas. A cerimônia de abertura acontece no dia 9 de setembro às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, em Salete.

A equipe iomerense terá pela frente na chave as cidades de Taió, Campos Novos e Anita Garibaldi.

A Olesc é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fesporte e SDRs, com apoio dos municípios sedes das competições. O evento estadual será realizado em Chapecó, de 25 de outubro a 1º de novembro.