Encontro da Mulher Iomerense acontece dia 10

A Prefeitura de Iomerê é parceira da Epagri na realização do VIII Encontro da Mulher Iomerense, que acontece no próximo dia 10 de março, no pavilhão da comunidade de Bom Sucesso. O objetivo do evento é promover a confraternização por ocasião da passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Aproveitando a data, as mulheres que participam do evento recebem ainda capacitação através de palestras e participam de atividades recreativas.

A programação deste ano inclui a realização de uma palestra de formação, com o tema “A arte de manter-se motivada” e a distribuição de brindes e lembranças às participantes.

As interessadas em participar do Encontro, devem confirmar até o próximo dia 5 de março. Não há custo às participantes. Este é o oitavo ano que o evento é realizado, a partir de uma iniciativa do escritório local da Epagri, com objetivo de valorizar, reconhecer e parabenizar as mulheres pela passagem do seu dia. Nos anos anteriores, a participação sempre foi maciça, o que deve tornar acontecer nesta edição.

SERVIÇO

Interessadas em participar do Encontro podem confirmar presença até dia 5, na Epagri de Iomerê (3539-6003), na Prefeitura de Iomerê (3539-6000), no Posto de Saúde de Bom Sucesso (3539-5088) ou na Secretaria de Saúde de Iomerê (3539-1132).