Iomerê campeão em duas modalidades

O município de Iomerê sagrou-se campeão nas modalidades de dominó e canastra masculinos, na fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina(JASTI). A competição aconteceu no último dia 12, na cidade e Arroio Trinta e contou com a participação dos municípios que integram a 9ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Videira. 

 

Iomerê participou com atletas em sete modalidades, chegando às finais em quatro delas – dominó, canastra e truco masculino e dominó feminino. O truco masculino e o domino feminino ficaram com o vice-campeonato.

 

 Os Jogos Abertos da Terceira Idade, são organizados pelo Governo do Estado por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte(FESPORTE) e contam com apoio das prefeituras. Agora, as equipes iomerenses classificadas vão participar da próxima fase da competição, que acontece no município de Itá.

 RESULTADOSDOMINO MASCULINO – 1º Lugar – Aldemiro Zardo e Guardenis LucianCANASTRA MASCULINA – 1º Lugar – Orelino Zardo e Vitório Savaris DOMINÓ FEMININO – 2º Lugar – Agnes Rombaldi e Anair BridiTRUCO MASCULINO – 2º Lugar – Adelar Dalla Costa e Fernandes Ari Dalla Costa