Agentes comunitárias de saúde de Iomerê realizam encontro mensal

Como acontece todos os meses, as agentes comunitárias de saúde de Iomerê, se reuniram no dia 29 para o encontro mensal dessas profissionais com representantes da Secretaria Municipal de Saúde. A reunião aconteceu na sala da Estratégia da Saúde da Família, no Posto central e foi coordenada enfermeira – Dirce Simionato Modena.

Na oportunidade as participantes receberam informações sobre a Conferência Municipal de Saúde, que acontece no dia 23 de junho, no auditório da Prefeitura. Para que toda a comunidade participe, as agentes comunitárias de saúde levarão o convite às as famílias iomerenses. A enfermeira destaca que o encontro também serviu para a realização de um estudo sobre os eixos temáticos que estão contemplados para debate na Conferência que tem como tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro.”