Iomerê ganha selo comemorativo pelo aniversário de 20 anos

Cartas e demais postagens que saírem da Prefeitura de Iomerê nos próximos dias levarão um pouco da história cidade. Em comemoração aos 20 anos de emancipação político-administrativa  do município, a Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Iomerê, em parceria com os Correios, confeccionou centenas de selos comemorativos ao aniversário da cidade. Os selos que retratam a tradicional Festa Julina do Município, o inusitado e divertido Arrancadão de Jericos, o Paço Municipal, a Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, o antigo Seminário e hoje Centro de Convenções São Camilo e o Monumento aos Colonos que dá as boas-vindas, aos visitantes, na entrada da cidade serão utilizados nas cartas oficiais, encaminhadas pela Prefeitura.

A iniciativa tem o objetivo de divulgar o município e suas tradições para o Brasil. Os selos comemorativos aos 20 anos de emancipação de Iomerê fazem parte das ações e de uma ampla programação alusiva ao aniversário da cidade, que iniciam no dia 11 de julho e prosseguem até o dia 19 de julho. Para o dia 11 de julho está programado o 6º Festival Gastronômico – Sabores de Iomerê que acontece  no Salão Paroquial. Já nos dias 17, 18 e 19 de julho os iomerenses recebem milhares de visitantes para a 30ª Festa Julina de Iomerê. O evento, cuja programação está sendo finalizada e será divulgada nos próximos dias, promete ser um dos mais animados dos últimos anos. Entre as atrações já confirmadas estão a dupla Conrado e Aleksandro, o show pirotécnico e o 6º Arrancadão de Jericos.