Prefeitura de Iomerê investe na renovação da frota

As secretarias municipais de Educação, Saúde e Administração de Iomerê acabam de receber um importante incentivo para otimizar os trabalhos e o atendimento à população. Na última semana, a Prefeitura adquiriu seis novos veículos para renovar a frota dessas secretarias que tem grande demanda.

Dos seis veículos adquiridos dois foram destinados à Secretaria de Educação, um para a Secretaria de Administração e três para a secretaria de Saúde. O investimento total nos seis veículos foi de R$ 337.7999,90. Parte do  investimento veio de leilões municipais de antigos veículos e outros bem inservíveis que a Prefeitura realizou. Desde 2013 a Administração já renovou sua frota com 32 veículos entre ônibus, micro-ônibus, tratores, caminhões, motoniveladoras, retroescavadeiras, escavadeira hidráulica e carros de passeio que são utilizados no atendimento aos iomerenses.