Prefeitura abre inscrições para composição do Conselho Municipal de Política Cultural de Iomerê

Abre a partir desta sexta-feira (6), até o dia 20 de março as inscrições para o chamamento público da Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, para a participação de representantes da comunidade para compor o Conselho Municipal de Política Cultural. Os integrantes estará a frente do Conselho pelo período de 2 anos.

As inscrições podem ser realizadas na Biblioteca Municipal Álvaro Antonio Maurina, de Iomerê, ou enviando e-mail para o endereço marcio@iomere.sc.gov.br .  Podem participar deste edital  todo cidadão residente no municipio de Iomerê. A composição do Conselho, por parte da sociedade civil será com um titular e um suplente representando as entidades culturais e dois titulares e dois suplentes representando os produtores culturais independentes.