Secretaria de Educação de Iomerê está com inscrições abertas para professores, fonoaudiólogo e merendeira

A secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Iomerê lançou nesta segunda-feira (21) uma série de editais de Chamada Pública para contratações emergenciais nas seguintes áreas: professor de geografia (30 horas), fonoaudióloga (10 horas), professor auxiliar (20 horas e merendeira (40 horas).

Para o cargo de professor de Geografia a carga horária é de 30 horas/semanais e o salário de R$ 2.345,07. Os inscritos deverão ter licenciatura em geografia ou para não habilitados cursando, no mínimo, a 5ª fase do curso de geografia; O cargo de Fonoaudiólogo é para 10 horas/semanais e salário de R$ 945,42. Os candidatos deverão ter graduação em fonoaudiologia; Já para o cargo de professor auxiliar a carga horária semanal é de  20 horas. O salário é R$ 1.563,38 e os interessados deverão possuir graduação em pedagogia ou para não habilitados cursando, no mínimo, a 5ª fase do curso de pedagogia; Por fim, o cargo de merendeira é para 40 horas/semanais com salário de R$ 1.655,33. A escolaridade exigida é a 4ª série do ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 25 de janeiro, na sede da Prefeitura de Iomerê. Os editais completos estão disponíveis no site da Prefeitura de Iomerê no link Concursos Públicos  (https://www.iomere.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/34256

O secretário de Educação, Maurício Bridi destaca que também foi publicado o  edital de alteração de carga horária para os profissionais efetivos, sendo:  professor de Inglês (10 horas)  e professor auxiliar (20 horas) matutino.

Facto Imagens e Textos