Nova policial militar inicia trabalhos em Iomerê

Foi realizada na sexta-feira, 30 de abril, solenidade de apresentação da Soldado Thaiane Borges, que passou a integrar o efetivo do município de Iomerê, vinda da cidade Videira. Thaiane foi recepcionada com um cartaz de boas-vindas pela Prefeita Luci Pereti, que também entregou à policial, um bambu da sorte, desejando muita sorte e paz em seu trabalho em Iomerê.

Na oportunidade Prefeita Luci também parabenizou o Policial Militar 3º Sargento Valmir Esquina, por sua bravura, agilidade e comprometimento no atendimento de ocorrência de furto, o qual obteve êxito prendendo o autor de vários furtos na cidade de Iomerê, poucas horas após os fatos. Por este ato, o 3º Sargento Valmir Esquina recebeu elogio na mesma solenidade de apresentação da SD. Thaiane Borges.

A solenidade contou com a presença do Comandante da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar de Videira, Major PM Rodrigo Stadtlober Pedroso, da Prefeita Luci Peretti, do Presidente da Câmara de Vereadores Marcio Santini, do Secretário de Administração e Finanças, Luiz Carlos Bondicz e do 3º Sargento Joessir Tessari, Comandante do Destacamento de Iomerê.

A nova policial militar já está integrando o quadro da PM de Iomerê, que passou a contar com 6 policiais efetivos.