Agenda em Florianópolis busca parceria para projeto da terceira faixa na SC 355

A Prefeita Luci Peretti e o Secretário da Administração e finanças, Ricardo Peretti cumpriram agenda em Florianópolis na quinta-feira (21/10), junto à Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade, buscando a viabilização de convênio visando licitação para contratação de projeto de terceira faixa em pontos mais críticos da SC 355.

??Na oportunidade também foi levado ao conhecimento dos responsáveis pela pasta, a precariedade em que se encontra a rodovia. A apresentação dos pleitos foi acompanhada ainda por Claudete Gheller, assessora especial do Governo do Estado.

??Foi reforçada também a importância e urgência da pavimentação de Iomerê a Pinheiro Preto, trecho que já tem projeto com valores atualizados.
Prefeita Luci e o Secretário Ricardo aproveitaram ainda a agenda na capital do estado, para reforçar pedidos junto à deputados na Assembleia legislativa.