Novos Trajes para o Grupo de Dança Sênior

Como incentivo a cultura, o Grupo de Dança Sênior de Iomerê recebeu novos trajes das mãos da Prefeita Luci Peretti, da Coordenadora dos Idosos Gisele Lazzari e da Professora de Ginástica Patrícia Kasteller.
Os participantes do grupo vêm se dedicando nos ensaios para representar a cidade em evento que acontecerá na cidade de Ibiam no dia 17 de setembro.

“Além da importância de estarem ensaiados, os trajes vêm para completar a beleza das apresentações, é uma grande honra para a Administração Municipal colaborar com esse projeto!” Afirmou a Prefeita Luci.

Além de estimular o a socialização entre os participantes, a Dança Sênior auxilia na atenção ao ritmo, memória ao praticar os movimentos e também apoio na prática de atividades físicas que atuam na saúde como um todo dos idosos.