Obras em Iomerê seguem rumo ao desenvolvimento do Município

Iniciou o ano e as obras no município de Iomerê não param.
Mesmo com as equipes reduzidas, devido ao número de operadores que estão de férias, as obras continuam sendo executadas, e para bem atender os nossos agricultores, o Vice-Prefeito Emanuel Sip, conduzindo a pasta da Secretaria de Agricultura, acompanha as obras de terraplanagem para granja de suínos (fase de terminação), na propriedade de Guilherme Quaglioto.

Essa parceria da Administração Municipal, juntamente aos agricultores, é uma importante ação em favor do desenvolvimento de Iomerê e na valorização dos investidores que atuam pelo município.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeAgricultura#Obras#Terraplanagem ##GranjaSuíno#Terminação#Suinocultura#Desenvolvimento#Operadores#Máquinas#Equipamentos