Orgulho e compromisso com a educação! 📚💙

No dia 10 de novembro, o município de IOMERÊ recebeu duas emendas impositivas destinadas ao fortalecimento da nossa Rede Municipal de Ensino:

🔬 R$150.000,00 indicados pelo Deputado Estadual Altair Silva (PP) para a implantação de um Laboratório de Ciências, proporcionando aos nossos estudantes um ambiente ainda mais propício à aprendizagem científica.

🎓 R$100.000,00 indicados pelo Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB) para o apoio ao Sistema Educacional do Município, investindo em iniciativas que promovem a excelência na educação.

Agradecemos aos parlamentares por reconhecerem a importância da educação em nosso município e por contribuírem para o crescimento e desenvolvimento de nossa juventude. Juntos, construímos um futuro promissor! 🌟👩‍🏫👨‍🎓

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDeEducaçãoCulturaEsporteeTurismo#EducaçãoEmIomerê#InvestindoNoFuturo