Projeto de Lei para instituir vale-alimentação é protocolado pela Prefeita Luci Peretti

Com a intenção de mostrar aos servidores do município, um reconhecimento pelos trabalhos prestados nas execuções de suas funções, a Prefeita Luci Pereti, nesta semana, foi até a Câmara de Vereadores do Município protocolar o Projeto de Lei N. º 1083, de 06 de Outubro de 2022.

O Documento tem a finalidade de instituir um Vale-Alimentação aos servidores públicos efetivos ativos, temporários e comissionados do Poder Executivo do Município de Iomerê, a ser pago nos termos desta lei.

” Essa era uma demanda de tempos que ouvíamos, e agora com muito esforço atenderemos, fruto de gestão dos recursos para principalmente valorizar os nossos servidores que tanto se esforçam no seu dia a dia.” Comentou a Prefeita Luci Peretti.

O projeto segue para os tramites na câmara de vereadores e assim que aprovado passará a fazer parte da remuneração dos servidores.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#ServidoresPúblicos#ValeAlimentação#GestãoEficiente