Solenidade de Troca de Comando da Polícia Militar é Realizada

🚓 Na tarde de ontem, na Prefeitura Municipal, ocorreu a solenidade de troca de comando da Polícia Militar, sendo que o Sargento Joecir Tessari passou o comando ao sargento André Moreira dos Santos.

A transição contou com a presença do capitão Marcos Evandro Tarniovicz, da prefeita municipal, Luci Peretti, do vice-prefeito, Emanuel Sipp, da presidente da câmara de vereadores, Salete Silva Franciosi, de diversas autoridades civis e militares, de servidores públicos e membros da comunidade local.

🤝 Agradecemos ao tempo dedicado pelo sargento Joecir Tessari e desejamos sucesso ao novo comandante da Polícia Militar, sargento André Moreira dos Santos, reiterando nosso apoio à segurança e à ordem em nosso município.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#PolíciaMilitar#Comando