Turismo Rural com novas opções

👉 O município de Iomerê vem se destacando no turismo rural, atraindo muitos turistas que se encantam com tantas belezas.

👍 Dessa forma o Senhor Darci Bellozupko, morador de Iomerê e seu filho Matheus Bellozupko que retornou recentemente da Irlanda, com a parceria do setor público, estão construído 03 (três) chalés rurais que serão um novo atrativo, aquecendo ainda mais o setor Turístico.
👏 Essa parceria entre o setor público e privado vem crescendo a cada dia e ambas as partes estão satisfeitas com os resultados.

A administração atual fica muito feliz por ver pessoas investimento em nosso Município e acreditando no desenvolvimento de Iomerê.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteeTurismo#Turismo#Cultura#TurismoRural#PrefeituraMunicipaldeIomerê#Desenvolvimento#BelezasNaturais#Cidade#SantaCatarina