“Uma celebração de compromisso e dedicação à saúde comunitária!

🌼 Na última quinta-feira, Iomerê irradiou entusiasmo durante a emocionante formatura das Agentes Comunitárias de Saúde. A presença calorosa de familiares e amigos realçou a nobre missão das formandas em aprimorar a saúde local, prevenindo doenças e cultivando o bem-estar. Honrando o evento, o Secretário da Saúde, Itacir Bridi, e outros valorosos servidores municipais da saúde testemunharam o empenho inabalável dessas agentes. As palavras tocantes da Prefeita Luci Peretti destacaram a tenacidade das formandas em sua busca por conhecimento e conclusão do curso, reforçando como a participação delas fortalecerá os laços essenciais entre a comunidade e os serviços de saúde. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e resiliente!

💙👩‍⚕️🏥

#AdministraçãoMunicipal#Iomerê#SecretariadaSaúde#AssistênciaSocial#SaúdeComunitária#DedicaçãoInspiradora#JuntosPelaSaúde