Reunião com o gerente regional da CELESC

Na sexta-feira- 01/09, a prefeita Luci Peretti promoveu, na Sede do Município, reunião com o gerente regional da CELESC- Daniel Motta Fernandes.

👉✅ Na pauta da reunião, melhorias na iluminação pública nas comunidades do interior, melhoria e atualização das redes elétricas do município, roçadas próximas as redes elétricas e ainda a expansão da rede trifásica nos limites do município.

📉👏 Segundo a prefeita Luci, só podemos dar segurança, qualidade de vida, e possibilitar o crescimento de nosso interior, se garantirmos energia elétrica de qualidade e menor número de interrupções de fornecimento.

Daniel Fernandes em suas falas garantiu celeridade e atenção aos pleitos do Município.