🌟 A Administração Municipal de Iomerê convida a todos para participar das festividades de fim de ano!

🌟 A Administração Municipal de Iomerê convida a todos para participar das festividades de fim de ano, repletas de música, alegria e celebração!

🎄 Dia 17/12 – Praça Contral às 16h30:

Música ao vivo para embalar corações.
Mateada (traga sua cuia e a bomba).
Trenzinho gratuito para toda a família, garantindo diversão para os pequenos e os grandinhos!

🎄Dia 20/12 – Em frente à Igreja Matriz às 19h:

Natal cantado pelas crianças, espalhando a magia dessa época.
Auto de Natal encenado pela Oticina de Teatro, envolvendo a todos em uma história encantadora.
Chegada do Papai Noel, trazendo consigo a esperança e a alegria natalina.

Esses momentos especiais estão sendo preparados com carinho para que todos possam desfrutar do espírito natalino em Iomerê. Venha fazer parte dessa festa conosco e compartilhar a magia dessa época tão especial! 🎅🎁

Contamos com a sua presença para tornar nossas celebrações ainda mais especiais. 🎅✨

#Iomerê#AdminstraçãoMunicipal#NatalEmIomerê#Natal#PapaiNoel