3º e último dia da nossa Expo Iomerê 2023

🎉 Em 12 de novembro, domingo, realizamos o 3º e último dia da nossa Expo Iomerê 2023, que contou com momentos de celebração e riqueza cultural.

🕺🐑 Para aproveitarmos este dia, contamos com a Abertura da Feira Agroindustrial, um almoço gastronômico à base de carnes ovinas e caprinas, além de Apresentações de Dança Cultural de Iomerê e um Leilão de Ovinos e Caprinos.

🤩 E para reverenciar nossa tradição e cultura, contamos com o show de André Teixeira que marcou o nosso encerramento da Expo Iomerê 2023.

🙏🏼 Agradecemos a todos que estiveram presentes e contribuíram para torná-la uma experiência única.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#ExpoIomerê2023#DesenvolvimentoLocal#FeiraAgroindustrial#Cultura#Leilão