👉Nos dias 07 e 08 de março, a Gestora de Convênios Araceli Mezzomo Weirich, participou do Curso: Encontro para Gestores de Convênios e Instrumentos de Repasse, promovido pela empresa Negócios Públicos.

🗺️ O evento foi realizado no Hotel Radisson em Curitiba – PR e reuniu profissionais da área de Gestão de Convênios com o objetivo de facilitar a administração dos recursos federais através da Plataforma Transferegov.

👏 Participantes de várias regiões do Brasil estavam presentes e Iomerê foi um dos três municípios que representaram o estado de Santa Catarina, demostrando que a busca pela excelência é destaque desta gestão.

👏 A Prefeita Municipal, Luci Peretti, afirma que a Administração do Município, incentiva e acredita na importância da constante capacitação dos seus servidores.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Capacitação#GestãodeConvênios#InstrumentodeRepasse#NegóciosPúblicos#Curso