🌿 Preservação em Ação: Novas Lixeiras para o Nosso Bem Comum! 🌍

Temos o prazer de informar que 10 novas lixeiras foram recentemente instaladas nas entradas das comunidades do interior. Essa ação tem como objetivo fortalecer a coleta de resíduos e promover a preservação do nosso município. No entanto, para que essa iniciativa seja um sucesso, precisamos da colaboração de cada munícipe. Pedimos a todos que utilizem as lixeiras disponíveis de maneira consciente, colocando os lixos devidamente embalados para facilitar o recolhimento.

Além disso, gostaríamos de salientar a importùncia de um cuidado especial ao descartar vidros quebrados. Pedimos encarecidamente que, em caso de descarte desse tipo de material, os munícipes o coloquem em embalagens bem fechadas e devidamente identificadas. Essa medida simples é fundamental para evitar acidentes e garantir a segurança da equipe responsåvel pela coleta. Acreditamos que, juntos, podemos criar uma comunidade mais consciente e sustentåvel.

Cada pequeno gesto contribui para a preservação do nosso meio ambiente e para o bem-estar de todos. Agradecemos desde jĂĄ pela colaboração de cada um de vocĂȘs. đŸŒżâ™»ïžđŸ—‘ïž

#IomerĂȘ#AdministraçãoMunicipal#PreservaçãoEmAção#Sustentabilidade#PreserveOMeioAmbiente#CuidadoComOLixo