🗳️ A Justiça Eleitoral Catarinense está em movimento, levando seus serviços diretamente até a população.

😉 Se você precisa tirar seu título de eleitor, transferir sua zona de votação ou regularizar sua situação eleitoral, esta é a oportunidade perfeita.

📆 A Agenda de Atendimento da Justiça Eleitoral em Iomerê está marcada para os dias 21 e 22 de março, com atendimento das 13h30 às 17h30, na Biblioteca da Prefeitura Municipal.

Os interessados devem comparecer munidos de um documento com foto de preferência não a CNH e, se for o caso, título de eleitor anterior.

⚠️ O prazo máximo para fazer qualquer alteração no título de eleitor é até dia 08/05/2024.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#justiçaeleitoral#TSE#título