Colhendo Frutos de Pedido Feito a Fundação Catarinense de Cultura [FCC]

🤩 No mês de fevereiro, a Biblioteca Pública Municipal Professor Álvaro Antônio Maurina recebeu doações de livros da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), enriquecendo ainda mais o seu acervo cultural.

📚 Os exemplares estão agora à disposição de todos que desejam ampliar seus horizontes e adquirir conhecimento por meio da leitura.

🙌🏻 A doação é resultado de um esforço conjunto do Departamento de Cultura e Turismo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, que realizou o pedido durante um curso em Florianópolis.

Diva Mugnol Perosa, Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, expressou sua satisfação com a doação, ressaltando que pequenas ações podem transformar vidas.

#Iomere#AdministraçãoMunicipal#culturasc#FCC#Departamentodeculturaeturismo#Secretariadeeducacaoculturaesporteeturismo