1ª Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional e 1ª Conferência Regional da Juventude

No dia de ontem, a equipe técnica do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Agentes Comunitárias de Saúde e Nutricionistas da Educação do município de Iomerê, participaram de duas Conferências no no município de Lebon Régis.

👉🏻 No período matutino, a equipe se fez presente na 1ª Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional, que debateu os caminhos para a erradicação da fome e os direitos à alimentação.

👉🏻 Já no período vespertino, participaram da 1ª Conferência Regional da Juventude que debateu a construção do desenvolvimento futuro dos municípios.

🤩 A Prefeitura de Iomerê parabeniza pela participação nos eventos que são de grande importância para a construção de políticas públicas regionais e troca de experiências entre os municípios.

#Iomerê#Comida#Segurancaalimentar#juventudes#conferênciadajuventude#políticaspublicas#regional