A novidade do ano para a comunidade escolar já está em Iomerê

Esta semana, em Iomerê, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação recebeu com grande satisfação os kits escolares que serão entregues a todos os alunos professores e atendentes.

Este ano com esse grande diferencial, os kits que são específicos para cada faixa etária, são materiais da mais alta qualidade, com garantia de que esse recurso será um grande aliado durante todo o ano letivo.

“Esse investimento vai além de somente a entrega dos kits escolares, é uma ação da gestão municipal para que todos os alunos, realizem seus estudos em condição de igualdade durante as atividades escolares e ainda permitir uma grande economia aos pais”. afirma Ederson Leobet, Secretário de Educação do Município.

Em breve será divulgado aos pais e responsáveis a data para retirada dos kits.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#Ensino#Município#KitsEscolares#MateriaisEscolares#Estudos#Igualdade#AnoLetivo#Investimento#2023#IníciodoAno