Congresso de Municípios, Associações e Consórcios (COMAC) em São José (SC)

🏆 No final do mês de setembro, estivemos presentes no Congresso de Municípios, Associações e Consórcios (COMAC) em São José (SC), sendo que nosso município teve dois projetos inscritos e contemplados com certificado e troféu. 🏆

📚😉 Inscrito pelo ex-secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Ederson Leobet, um dos projetos foi de construção de sala de aula, em modular, 100% feito em fábrica, com o intuito de trazer mais agilidade e eficiência.

🌎♻️O outro, denominado “Gincana Recicla Iomerê”, foi apresentado pela prefeita municipal, Luci Peretti. Este projeto objetivo conscientizar alunos, pais e comunidade, sobre o recolhimento de “lixo” 🗑️ e, assim, dar o seu destino correto.

👩‍🏫🏛️ Dada a importância do projeto e pelo seu destaque durante o COMAC, a diretora do CEMI, Inês Mariani, e a orientadora educacional, Marinês Zago, o apresentaram na Câmara de Vereadores de Iomerê.

Por meio desta Gincana, em toda a comunidade escolar e, até mesmo, fora dela, já há uma forte conscientização e preocupação com o meio ambiente e desenvolvimento do pensamento sustentável. 🥇 Neste ano, os vencedores da Gincana foram o quinto e o sétimo ano. 🥇

🤝🚀 O sucesso desses projetos é um reflexo do esforço e engajamento de todos os envolvidos, por isso parabenizamos a todos que se envolvem e colaboram para que este projeto tenha continuidade.

#Iomerê#AdministraçãoPública#COMAC#Gincana#Reciclagem#CEMI