Calendário esportivo de Iomerê começa com Futebol e Truco

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Iomerê anunciou nesta semana as primeiras atividades do calendário esportivo municipal do ano de 2009. Segundo o Diretor da CME – Luiz Carlos Zanon, As primeiras competições serão nas modalidades de Futebol de Campo e Truco. As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve início no dia 04 de fevereiro e se encerra no dia 17 do mesmo mês. Sendo que o congresso técnico acontecerá no dia 25 de fevereiro, a partir das 19h30min no auditório da Prefeitura Municipal de Iomerê. A abertura dos jogos deve acontecer no dia primeiro de março de 2009. Já as inscrições para o Campeonato Municipal de Truco também tiveram início no dia 04 e se estende até o dia 23 de fevereiro e a competição está marcada para começar no dia 28 de fevereiro de 2009. Em ambos os campeonatos só poderão se inscrever equipes com sede no Município de Iomerê. Informações e as inscrições junto ao prédio da Prefeitura Municipal de Iomerê, com Zanon. Dúvidas podem ser sanadas através dos fones (49) 35391210.