Sicoob instalará PAB em Bom Sucesso

Sicoob instalará PAB em Bom SucessoIomerê- A Prefeitura de Iomerê está trabalhando junto à administração da agência do Banco Sicoob do município de Iomerê para viabilizar a instalação de um Posto de Atendimento Bancário (PAB) na Vila de Bom Sucesso. Segundo o secretário municipal de Agricultura Juarez Borga, a Administração já acordou com a instituição financeira, recolheu mais de 200 assinaturas de moradores de Bom Sucesso interessados em trabalhar com o Banco e irá reformar a casa para que o Siccob possa instalar o PAB no Distrito. Até o dia 24 de fevereiro deste ano funcionava em Bom Sucesso um PAB da agência do BESC de Treze Tílias, destruído pelas chuvas do mês de fevereiro. Como o BESC não tem mais interesse em reinstalar o posto, o Poder Público Municipal buscou outra instituição financeira e obteve interesse do SICOB que irá instalar em breve para comodidade dos moradores da região de Bom Sucesso.